25 de abril de 2024 Atualizado 09:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Jovem de 24 anos é morta a facadas em Santa Bárbara d’Oeste

Vítima foi encontrada em sua cama com diversas perfurações pelo corpo; marido é suspeito e está foragido

Por Heitor Carvalho

16 de maio de 2021, às 19h04

Janaína Amorim Pereira da Silva foi encontrada morta em sua cama - Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos de idade foi assassinada a facadas no final da noite desta sábado (15), na casa onde moravam no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado durante a manhã deste domingo (16), A polícia suspeita que o autor seja o marido, que segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima recebeu uma ligação de um homem, por volta de 23h30 de ontem, informando que sua filha, identificada como a estudante Janaína Amorim Pereira da Silva, havia sido morta na residência onde ela morava na rua Alfredo Groppo.

Logo em seguida, a irmã da vítima esteve no local, encontrou o imóvel aberto e o corpo da irmã em cima da cama com várias perfurações de faca. Ela então chamou a GCM (Guarda Municipal de Santa Bárbara), que isolou a cena do crime.

Familiares da vítima informaram que ela sofria agressões constantes do seu companheiro, o vidraceiro L.N.L., de 27 anos, e que ele já havia tentando matar a jovem no final do ano de 2019.

Segundo a família, L. é usuário de drogas e álcool. Ele fugiu logos após o assassinato em um carro Fiat Palio vermelho e ainda não foi encontrado. A faca utilizada no crime e um celular da vítima foram apreendidos.

Janaina era filha de Rosangela Amorim da Silva e de Cicero Pereira da Silva. O corpo será velado no Velório Municipal Berto Lira a partir das 10h desta segunda-feira (17). O sepultamento ocorrerá por volta de 13h no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara.

Publicidade