Jovem de 22 anos é encontrado morto em Santa Bárbara

Corpo tem duas perfurações causadas por arma de fogo e foi localizado às margens da Estrada Barreirinho


Um jovem de 22 anos foi encontrado morto neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo tem duas perfurações causadas por arma de fogo. O cadáver estava às margens da Estada Barreirinho, na altura do bairro Recreio Alvorada.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Ciclista se deparou com o cadáver enquanto passava pelo local

O nome da vítima é Jhonatan Luiz da Silva, natural de Americana. De acordo com a PM, a perícia aponta que ele levou tiros na nuca e nas costas, provavelmente na madrugada. Pela manhã, um ciclista que passava pelo local se deparou com o corpo e acionou a corporação.

Além da PM, investigadores e peritos da Polícia Civil também atenderam a ocorrência. As equipes localizaram, após a remoção do cadáver, um projétil que aparentava ser de calibre 38. Ao lado do corpo, havia o RG do rapaz, o que possibilitou a identificação da vítima.

Em contato com a polícia, a mãe do jovem disse que ele havia ido para uma festa nesta sexta-feira, no Jardim São Fernando, e depois desapareceu. Ela também detalhou as tatuagens do filho, que, conforme a PM constatou, são as mesmas do corpo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!