18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Jardineiro é flagrado e diz que usaria dinheiro de furto para comprar drogas

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, no Jardim Panambi, em Santa Bárbara d'Oeste

Por Leonardo Oliveira

22 de janeiro de 2020, às 10h14 • Última atualização em 22 de janeiro de 2020, às 10h18

Um jardineiro de 32 anos foi preso em flagrante durante uma tentativa de furto a uma casa no Jardim Panambi, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21). O alarme disparou, levando a polícia até o local. As informações são da Polícia Civil.

Quando chegaram ao imóvel, que fica na Rua dos Gerâneos, as 17h11, os policiais encontraram o portão e a porta de entrada abertos, e a janela da sala de estar também havia sido danificada.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foram colocados em um saco dez litros de bebidas, esmerilho, alicate, talhadeira, martelo, além de materiais confeccionados com cobre, como lixeira, porta-retrato, bandeja e porta vaso. A filha da dona da casa avaliou os itens em R$ 5 mil.

Os objetos só não foram levados pois o suspeito foi flagrado em um dos quartos furtando outros itens. Questionado pelos policiais, ele disse que precisava de dinheiro para comprar drogas.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Não havia ninguém na residência no momento do crime. Foram constatados danos no portão, na grade da janela, na central de alarme, na sirene e nos sensores.

Os objetos foram devolvidos à vítima e o jardineiro acabou preso. Ele aguardava por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira.

Publicidade