24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Jardim Pérola também terá Feira do Produtor

Primeira edição será no dia 13 de fevereiro; evento já acontece no Largo Bicentenário, no Centro, e no CEU das Artes do Planalto do Sol

Por Isabella Holouka

27 de janeiro de 2020, às 21h00 • Última atualização em 28 de janeiro de 2020, às 18h57

Depois da aceitação em outros pontos da cidade, a Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal também vai ocorrer no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. A primeira edição será no dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira, das 17h às 22 horas, no antigo Cemec, que está localizado no Largo da Paróquia São Francisco, na Rua do Chá, número 912.

A Feira já acontece no Largo Bicentenário, no Centro, e CEU das Artes, no Planalto do Sol. A intenção é estreitar o vínculo entre produtores, produtos e consumidores ao oferecer maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor.

Foto: Santa Bárbara d'Oeste - Divulgação
Feira já acontece no Largo Bicentenário, no Centro, e no CEU das Artes do Planalto do Sol

“A aceitação da Feira no Largo Bicentenário e CEU foi muito boa e o prefeito Denis Andia solicitou que ampliássemos as edições para outros pontos da cidade, agora no Jardim Pérola, para poder ofertar produtos locais, de qualidade e feitos aqui em Santa Bárbara e pela nossa gente”, comentou o secretário do Meio Ambiente, Cleber Canteiro.

Dentre os produtos que estarão à disposição da população destacam-se fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, mandioca, hortaliças diversas, ovos caipiras, pães e bolos artesanais, pães caseiros, peixes, queijos frescos, pancetas, linguiças artesanais, salame, plantas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, cachaça artesanal, temperos, conservas, patês, pizza, cachorro quente, algodão doce, pipoca gourmet, peixes ornamentais, entre outros.

Mais informações sobre a Feira do Produtor podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

 

Publicidade