Irmãos se reúnem para beber, mas encontro termina em agressões

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, no Parque Eldorado, e foi parar na polícia, com o registro de um boletim de ocorrência


Uma confraternização entre irmãos terminou em caso de polícia na noite desta sexta-feira (14), em Santa Bárbara d’Oeste. Ambos se reuniram no Parque Eldorado para o consumo de bebidas alcoólicas e começaram a brigar depois de uma discussão.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara

A ocorrência foi atendida inicialmente atendida pela PM (Polícia Militar) e depois encaminhada até a delegacia do município para o registro de um boletim. O documento informa que os irmãos moram próximos, e que a reunião aconteceu na Rua Antonio Batagin.

Lá, eles estiveram reunidos por volta das 21h, quando teve início o desentendimento por “motivos banais”. Um dos irmãos, um pedreiro de 56 anos, acertou o outro, de 52, com um soco no nariz. O homem atingido revidou utilizando uma lâmina de aço inox para desferir dois golpes no abdômen do parente.

Ambos foram encaminhados até o Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, em Santa Bárbara, onde receberam atendimento médico. O pedreiro não corre risco de vida, e apresenta lesões superficiais. A lâmina utilizada na agressão foi recolhida pela autoridade policial.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora