28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Instalação de adutora altera trânsito no Jardim São Francisco

Trechos das ruas dos Tupis e Xavantes serão interditados a partir desta segunda-feira para a realização das obras

Por Leonardo Oliveira

04 de novembro de 2019, às 11h59

O trânsito na rotatória do Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, será alterado a partir desta segunda-feira (4) por conta da instalação de uma nova adutora de água tratada na esquina das ruas Tupis e Xavantes.

Nesta segunda a Rua Tupis ficará interditada no sentido centro, tendo como alternativa a pista lateral. Ela pode ser acessada logo após o viaduto sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste/Divulgação
Instalação de nova adutora mexe com o trânsito do Jardim São Francisco

Já nesta terça, a interdição ocorre na Rua Tupis no sentido bairro. Neste caso, o desvio será pela pista lateral, com acesso na rotatória da Avenida Santa Bárbara na entrada do Jardim Boa Vista (ao lado do ponto de ônibus). Na quarta-feira (6), a Rua Tupis será liberada nos dois sentidos.

Também haverá a interdição de trechos da Rua Xavantes entre os dias 6 e 14 de novembro. Os desvios estarão sinalizados conforme o andamento dos serviços, diz a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

A nova tubulação, de 500 mm de diâmetro, substituirá a antiga adutora entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Souza Queiroz, e o reservatório do São Francisco, em um trajeto de 1.500 metros. “O DAE solicita a compreensão dos motoristas, usuários dessa importante via, e pede desculpas pelos transtornos momentâneos, porém, os benefícios são permanentes”, diz a nota enviada.

Publicidade