20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Abastecimento

Instalação de adutora altera trânsito na Avenida Santa Bárbara

Instalação de adutora para reservatório do Jardim São Francisco interditou trecho da rotatória para a Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano

Por Guilherme Magnin

28 de agosto de 2019, às 19h31 • Última atualização em 28 de agosto de 2019, às 19h33

Os trabalhos de instalação da nova adutora para o reservatório do Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, causou a interdição de um trecho da Avenida Santa Bárbara nesta quarta-feira (28), na rotatória de acesso à Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, alterando o trânsito naquela região.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Avenida Santa Bárbara tem modificações no trânsito em função de obras relacionadas a uma nova adutora

De acordo com a prefeitura, para que segue no sentido Tivoli Shopping apenas uma pista estará liberada nesta quinta-feira (29), desde o início da manhã até o final do dia, enquanto o sentido contrário, já totalmente interditado, assim permanece. A alternativa neste caso á a alça de acesso à própria Avenida Santa Bárbara, pela pista lateral da rotatória.

A obra do DAE tem como objetivo a otimização dos serviços prestados, através de cerca de 1.500 metros de nova tubulação de 500 mm de diâmetro. A autarquia pede a compreensão da população em função dos transtornos causados, enquanto a prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção quando passarem pelo trecho em obras.

Publicidade