03 de março de 2021 Atualizado 23:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Indústrias Romi oferece vagas de emprego e estágio

Empresa oferece vagas em 11 áreas de atuação, com oportunidades para pessoas com deficiência; confira como se candidatar

Por Heitor Carvalho

10 fev 2021 às 17:55 • Última atualização 10 fev 2021 às 19:02

A Indústrias Romi, com sede em Santa Bárbara d’Oeste, abriu vagas de emprego e para o seu programa de estágio em 11 áreas, com oportunidades para pessoas com deficiência, independentemente de qual tipo for.

As vagas de emprego são oferecidas para os cargos de auxiliar de fundição, de montador elétrico, de operador de máquina-ferramenta e técnico de serviços pós-venda.

Entre os benefícios oferecidos estão restaurante (unidades em Santa Bárbara d’Oeste) ou vale-alimentação (outras localidades), assistência médica (conforme regras estabelecidas) e transporte fretado (Santa Bárbara d’Oeste e Americana) ou vale-transporte (outras localidades), entre outros.

Interessados devem preencher o formulário de cadastro, especificar o cargo desejado e anexar o currículo, no site da Romi.

O programa de estágios terá início em março desse ano e as inscrições vão até o dia 19 de fevereiro.

São oferecidas vagas de estagiário em administração de empresas, contabilidade, engenharia de produção, economia, engenharia química, engenharia elétrica e em engenharia mecânica.

Os candidatos devem enviar o currículo para estagio.ciee1@gmail.com com a sigla “ROMI – Nome do curso”.

Publicidade