29 de junho de 2022 Atualizado 12:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Idoso morre atropelado na Avenida São Paulo

Raimundo Antonio de Jesus dos Santos, de 71 anos, foi atingido por uma motocicleta de 150 cilindradas na noite de sexta-feira

Por Valéria Barreira

05 de outubro de 2019, às 14h03 • Última atualização em 06 de outubro de 2019, às 08h24

Um homem de 71 anos morreu atropelado na noite da sexta-feira (4), enquanto tentava atravessar a Avenida São Paulo, na altura do Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Foi a segunda morte por atropelamento na via em menos de um mês.

O acidente de sexta-feira aconteceu no início da noite. Raimundo Antonio de Jesus dos Santos, residente no Planalto do Sol, em Santa Bárbara, foi atingido por uma motocicleta de 150 cilindradas, por volta das 19 horas. O condutor, um motoboy de 27 anos, residente na mesma cidade, dirigia no sentido centro-bairro.

O boletim de ocorrência não informa as circunstâncias do atropelamento.

Segundo o documento, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e depois encaminhado ao pronto-socorro Afonso Ramos, onde a equipe médica constatou a morte.

No dia 9 de setembro, a aposentada Gercina Alves Teixeira, de 71 anos, também perdeu a vida ao atravessaar a Avenida São Paulo. O acidente aconteceu na esquina com a Rua Araçatuba. A senhora estava a caminho da Igreja Batista Cidade Nova, quando foi atropelada por um Corsa prata.

Na ocasião, um carro parou para a idosa atravessar a via, mas o motorista do Corsa, que estava na outra faixa da avenida, não viu Gercina e a atropelou.

Publicidade