20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Idosa morre após ser atropelada na Avenida São Paulo

Mulher estava a caminho da Igreja Batista Cidade Nova quando foi atropelada por um Corsa prata

Por André Thieful

09 de setembro de 2019, às 10h56 • Última atualização em 09 de setembro de 2019, às 14h22

A aposentada Gercina Alves Texeira, de 71 anos, morreu neste domingo, às 22h44, no pronto-socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, após ter sido atropelada por um carro na Avenida São Paulo, na esquina com a Rua Araçatuba.

A filha dela, Edna Teixeira, disse que a mãe estava a caminho da Igreja Batista Cidade Nova, quando foi atropelada por um Corsa prata. Segundo ela, um carro parou para a idosa passar, mas o motorista do Corsa, que estava na outra faixa da avenida, não viu a mulher e a atropelou.

Foto: Divulgação
Idosa de 71 anos morreu após ser atropelada na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara

A idosa foi socorrida com fraturas no braço, perna, clavícula e ferimentos no rosto. No pronto-socorro, foi atendida, medicada e levada para um quarto. “Eu estava conversando com ela. Ela disse que estava com dor, mas estava conversando. De repente, a voz dela sumiu e ela começou a passar mal. Eles (equipe do pronto-socorro) tentaram ressuscitá-la, mas não conseguiram”, disse Edna. Ela afirmou que a mãe dela sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A assessoria de comunicação do pronto-socorro informou que Gercina deu entrada na unidade, mas não resistiu e foi a óbito. “O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)”, completou a nota da prefeitura.

O velório da aposentada será na Primeira Igreja Batista de Americana, na Rua Dom Pedro II, 215, às 13h. Às 16h15 o corpo será levado para o Cemitério do Parque Gramado, onde será sepultado.

Publicidade