Idosa é amarrada durante roubo em residência em Santa Bárbara

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o assaltante a surpreendeu já dentro da residência, armado com uma faca


Uma idosa de 67 anos foi amarrada e mantida no banheiro de sua própria casa durante um roubo, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste sábado. O criminoso levou um anel e uma corrente de ouro. O caso ocorreu por volta das 2h, na Rua da Servidão, na Cidade Industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o assaltante a surpreendeu já dentro da residência, armado com uma faca, e anunciou o roubo. Após amarrá-la, ele fugiu usando o veículo da vítima, um Honda Fit, que foi localizado em seguida pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara e devolvido à vítima.

A idosa ainda relatou que, durante o roubo, pediu para que o criminoso não fizesse nenhum mal ao seu marido, que está doente, e como resposta ele disse “eu sei”. Por isso, ela acredita que seja alguém que os conhece. Ela o descreveu como um homem baixo, magro e branco, e que trajava calça jeans, blusa de moletom, um lenço no rosto e um chapéu de pano na cabeça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!