28 de março de 2024 Atualizado 11:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Idosa de 68 anos morre com o novo coronavírus em Santa Bárbara d’Oeste

Vilma Terezinha Tavares, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira, após 12 dias internada na UTI do Hospital Santa Bárbara

Por Marina Zanaki

01 de julho de 2020, às 16h50 • Última atualização em 01 de julho de 2020, às 23h14

A idosa Vilma Terezinha Tavares, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira (1°), após ficar 12 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Bárbara. Ela havia testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Vilma Terezinha Tavares tinha 68 anos – Foto: Divulgação

O LIBERAL apurou, junto a familiares da paciente, que ela deu entrada no pronto-socorro Afonso Ramos na noite do dia 18 de junho. A idosa apresentava saturação em 38% – o normal é acima de 94%.

No dia seguinte, ela recebeu a confirmação de coronavírus e foi transferida para o Hospital Santa Bárbara.

Ela morava no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste, e deixa quatro filhos. Segundo a funerária, o corpo seria sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério Parque dos Lírios.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou na noite desta quarta o novo boletim de coronavírus na cidade. A morte da idosa foi contabilizada como a 20ª vítima fatal na cidade. Há no total 450 casos confirmados, dos quais 254 estão curados.

Além da Capa
Os eleitores brasileiros ainda não sabem em que data irão às urnas neste ano para escolher novos prefeitos e vereadores. Diante dessa indefinição, como se comportam as campanhas em Americana e região nesse momento? Afinal, considerando a data originalmente prevista (4 de outubro), faltam menos de 100 dias para as eleições. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi e editor-executivo e chefe de reportagem do LIBERAL, João Colosalle, para discutir o cenário regional.

Publicidade