Homem se irrita e chuta porta do PS Edison Mano

A porta, que funciona em sistema abre e fecha, ficou danificada com o chute


Um paciente quebrou a porta automática do Ponto Socorro Edison Mano, em Santa Bárbara d´Oeste, na tarde desta segunda-feira (17), após ficar irritado com a demora no atendimento e chutar o objeto. O caso foi registrado no plantão policial do município e o suspeito não foi localizado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Segundo informações do registro policial, os guardas civis municipais foram acionados por funcionários à unidade de saúde e no local ouviram os relatos dos colaboradores. Eles disseram aos patrulheiros que, por volta das 17h40, um homem estava irritado com a demora no atendimento e chutou a porta do pronto socorro. Com o chute, a porta, que funciona em sistema abre-fecha, ficou danificada.

O paciente suspeito de ter danificado o patrimônio público não estava mais no Edison Mano quando os guardas chegaram. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial do município e o caso será investigado.

A Prefeitura de Santa Bárbara foi questionada sobre a demora no atendimento e sobre o valor do prejuízo, mas não respondeu aos questionamentos até a publicação da reportagem.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora