Homem morre após bater motocicleta em árvore na Av. da Amizade

Segundo descrição da PM, a vítima é um homem de aproximadamente 40 anos; ele chegou a ser socorrido ao Afonso Ramos, mas já chegou sem vida ao PS


Um homem ainda não identificado pelas autoridades morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após bater com sua motocicleta em uma árvore na Avenida da Amizade, próximo do número 3575, em Santa Bárbara d’Oeste. O acidente aconteceu por volta das 3h, de acordo com testemunhas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Google Maps / Reprodução
Acidente aconteceu na Avenida da Amizade, próximo do número 3575

De acordo com informações do registro policial, o homem trafegava em alta velocidade pela Avenida da Amizade, perdeu o controle de sua moto em uma curva e bateu contra a árvore. Uma testemunha ligou para a equipe de resgate, que foi ao local e encaminhou a vítima ao Afonso Ramos.

No entanto, ele já chegou sem vida na unidade de saúde, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar).

Segundo informações da polícia, o homem não portava nenhum documento no momento do acidente e, por isso, não foi possível identificá-lo. A vítima é um homem de aproximadamente 40 anos, careca, com altura próxima de 1,80 e pesando 100 quilos, segundo descrição da PM.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste e a motocicleta recolhida ao pátio municipal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!