28 de maio de 2022 Atualizado 13:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem morre após bater moto em poste em Santa Bárbara d’Oeste

João Renan Pereira, de 29 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos

Por Caio Possati

24 Janeiro 2022, às 18h48 • Última atualização 24 Janeiro 2022, às 18h54

João Renan Pereira morreu após bater a moto contra um poste no Jardim Santa Inês - Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos morreu na manhã deste domingo após colidir a moto que conduzia contra um poste na Rua Xavantes, no Santa Inês, em Santa Bárbara d’Oeste. O rapaz, identificado como João Renan Pereira, chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital por volta das 9 horas.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado pela delegacia de plantão da polícia civil de Santa Bárbara, João Renan Pereira ainda teria admitido aos policiais, enquanto estava no hospital, que havia ingerido bebida alcoólica e perdido o controle da sua moto antes de batê-la contra um poste de indicação de gasoduto por volta das 6h da manhã.  

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Em 2021, o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Infosiga SP, contabilizou 19 acidentes fatais de trânsito nas ruas de Santa Bárbara, aproximadamente 30% a menos do que 2020, quando foram registrados 30 acidentes.

O Infosiga SP é o sistema que publica mensalmente informações sobre acidentes fatais de trânsito de todos os municípios do estado.  

Dos 19 acidentes fatais, sete vítimas conduziam motocicleta no momento do acidente, veículo mais frequente para este tipo de ocorrência, seguido de automóveis e bicicletas (quatro vezes, cada).

Publicidade