Homem furta seis barras de chocolate e é preso em flagrante

Crime aconteceu por volta das 13h40, em estabelecimento na Rua Santa Bárbara; PMs estavam em patrulhamento quando foram solicitados pelo gerente


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na região central de Santa Bárbara d’Oeste, após furtar seis barras de chocolate na tarde desta terça-feira (11). O fato aconteceu por volta das 13h40, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Santa Bárbara.

Segundo informações divulgadas pela PM (Polícia Militar), uma equipe estava em patrulhamento pela região quando foi solicitada pelo gerente da loja, que informou que o estabelecimento comercial havia sido furtado e descreveu os trajes do suspeito.

Foto: PM / Divulgação
Homem foi flagrado com seis barras de chocolate furtadas

Depois disso, um indivíduo com as mesmas características foi localizado na Rua Campos Sales, próximo ao Terminal Urbano. Com ele, os policiais encontraram seis barras de chocolate, cada uma contendo 90 gramas, que seriam vendidas por R$ 4,99.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao 1º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara. O delegado de plantão chegou a arbitrar a fiança no valor de R$ 1 mil, mas o indivíduo alegou que não poderia pagar por esse valor. Diante da situação, ele foi conduzido à cadeia pública do município, onde fica à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora