Homem furta produtos em farmácia e acaba preso – O Liberal

Homem furta produtos em farmácia e acaba preso

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento localizado na Rua Prudente de Moares; facas e um facão foram encontrados com ele


Um homem foi preso no início da madrugada deste domingo (1º), após furtar desodorantes, xampus e um gel para cabelo em uma farmácia localizada no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Produtos furtados pelo homem na farmácia

O delito ocorreu por volta da 1h, em uma farmácia localizada na Rua Prudente de Moraes. O sistema de monitoramento de segurança do local flagrou toda a ação. O criminoso fugiu correndo em direção à Praça Rio Branco, levando os produtos dentro de sua mochila.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento pelas imediações do estabelecimento, os policiais se depararam com um indivíduo semelhante às características fornecidas por funcionários da farmácia, entre as ruas Dona Margarida e Treze de Maio.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Facas e facão estavam no interior da mochila do suspeito

Em revista pessoal, foram encontrados cinco frascos de desodorantes, três de xampus e um gel para cabelo dentro de sua mochila, totalizado exatos R$ 142,39. Ainda na mochila estavam duas facas, um facão, uma turquesa e uma pasta tipo malote.

Questionado, o rapaz assumiu o delito e foi levado à delegacia, onde foi reconhecido por um dos funcionários. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e a mercadoria foi devolvida ao funcionário.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora