25 de julho de 2021 Atualizado 16:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Homem engole pedra de crack na frente de viatura e é preso por tráfico em Santa Bárbara

Com ajuda de cadela Tandera, drogas foram encontradas em área verde no Jardim Europa

Por Pedro Heiderich

15 jun 2021 às 10:08

Um homem de 19 anos engoliu pedra de crack na frente de viatura para tentar escapar de abordagem policial, mas acabou preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (14), em Santa Bárbara d’Oeste.

Drogas foram apreendidas em área verde e árvore – Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

O caso aconteceu na Rua Turquia, no Jardim Europa, por volta das 17h. As informações são da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara. A equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu um suspeito em uma bicicleta, próximo ao cruzamento com a Rua Dinamarca.

Ao visualizar os guardas, o homem levou algo à boca. Ao ser abordado e revistado, nada foi encontrado com ele. Questionado sobre o que levou à boca, o suspeito informou ter engolido uma pedra de crack, relata a Guarda.

O suspeito disse ainda que estava no local por ser o responsável pela venda de drogas naquele horário. Ele indicou aos guardas uma árvore próxima onde foram apreendidas quatro porções de maconha.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O homem informou ainda que haveria mais drogas e dinheiro em uma área verde na rua debaixo.

Foi solicitado apoio da equipe de Canil, com a cadela de detecção Tandera, que localizou sob uma pedra próximo a um poste de energia 19 pedras de crack e R$ 60 e, ao lado, mais 48 porções de maconha.

As drogas e o dinheiro foram apreendidas e o homem preso por tráfico de drogas.

Publicidade