01 de março de 2021 Atualizado 18:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Pérola

Homem embriagado bate em trailer de lanches e deixa feridos

O acidente aconteceu na Rua do Petróleo por volta de 21h30; motorista foi liberado após prestar depoimento

Por Paula Nacasaki

25 jan 2021 às 11:19 • Última atualização 25 jan 2021 às 15:17

Um motorista de 47 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na noite deste domingo (24) após dirigir embriagado e bater contra um trailer de lanches no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Dois funcionários que trabalhavam no local ficaram feridos.

Segundo informações dos guardas, eles faziam patrulhamento pelo bairro, por volta de 21h35, quando foram abordados por um dos funcionários, que estava ferido. Ele relatou que um carro desgovernado bateu contra o trailer de lanches, na Rua do Petróleo.

Motorista confessou que bebeu cervejas e não viu o trailer – Foto: Divulgação / Guarda de Santa Bárbara

Com o impacto, os funcionários caíram e uma das colaboradoras, de 21 anos, foi levada por populares até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos com ferimentos na cabeça e no braço. O outro funcionário não precisou de atendimento médico.

Ao chegarem no local, os guardas encontraram o motorista ainda estava no local do acidente. Em depoimento, ele confessou que tinha bebido três latas de cerveja, voltava para a casa e não viu o trailer.

Os guardas municipais relataram que o motorista aparentava embriaguez, cheirava a álcool, tinha palavras desconexas e não tinha equilíbrio sobre suas próprias pernas.

O homem foi levado até o plantão policial de Santa Bárbara, onde uma amostra de sangue foi coletada para testagem alcoólica. Ele foi liberado após prestar depoimento. O veículo, um Fiat Strada, foi recolhido ao pátio municipal.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade