Homem é preso por tráfico no Romano, em Santa Bárbara

Ele carregava 77 porções de entorpecentes em uma sacola plástica; as drogas estavam prontas para venda no condomínio residencial


Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23) por tráfico de drogas, na área do Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d´Oeste. A droga estava em uma sacola que o suspeito carregava no momento da abordagem.

Foto: Guarda Municipal
Homem carregava a droga em sacola plástica e as comercializava em frente a um dos blocos 

A ocorrência foi atendida pela equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que estava em patrulhamento pelo local. O homem de 27 anos estava próximo a um portão de acesso a um dos blocos residenciais quando teria avistado a viatura e entrado em direção aos fundos do condomínio.

O indivíduo foi acompanhado pelos patrulheiros, que fizeram a abordagem ali mesmo. Em revista pessoal, nada foi encontrado, no entanto, na sacola de plástico que carregava, foram localizadas 77 porções de drogas prontas para venda, sendo 17 porções de maconha, seis porções de cocaína e 54 pedras de crack, além de R$ 260 em espécie. Questionado, nada disse sobre a droga.

O homem foi levado ao plantão policial onde recebeu voz de prisão em flagrante e recolhido à Cadeia Pública “Carcereiro Pedro Cromo”, em Santa Bárbara, permanecendo a disposição da lei.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora