Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim das Orquídeas

Indivíduo confessou a venda de entorpecentes e disse que haveria mais em sua residência; porções de cocaína e maconha foram apreendidas


Um homem de 28 anos foi preso na manhã de sábado (14), no Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara d’Oeste. Com ele estavam 38 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, prontas para a venda. Um outra porção de 105 gramas de maconha foi encontrada em sua residência. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia sobre o tráfico foi feita à equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) e dava conta de um homem trajando bermuda jeans e camiseta laranja, que estaria traficando. O suspeito foi avistado no local indicado e teria tentado fuga para uma das residências próximas.

Em revista pessoal, foram encontradas 18 porções de cocaína e 20 de maconha, variando de quatro a 17 gramas cada, em um dos bolsos de sua bermuda, além de R$ 230 em espécie.

Questionado, ele confessou a prática e acompanhou os guardas até sua casa, onde disse que tinha mais drogas. No local, foi apreendida uma porção de 105 gramas de maconha, que seria preparada e condicionada em porções menores para venda.

O suspeito foi levado até o plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e acabou recolhido à Cadeia Pública “Carcereiro Pedro Cromo”, em Santa Bárbara. Até este domingo (15), ele deve passar por audiência de custódia a fim de definir sobre a continuidade da prisão ou liberação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora