Homem é preso por receptação em S.Bárbara

Pintor, que já tem passagens pela polícia, pilotava uma moto que era produto de roubo e foi preso em flagrante


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Homem estava dirigindo uma moto que foi roubada em Santa Bárbara

Um homem de 20 anos foi preso por receptação na tarde deste domingo (16), em Santa Bárbara d´Oeste. Ele pilotava uma Honda Biz de cor vermelha, reconhecida como produto de roubo pelos policiais militares que vaziam patrulhamento pela Rodovia SP-306. Segundo o sargento Moura, presente na ocorrência, o pintor trafegava pela via em atitude suspeita e teria acelerado o veículo ao avistar a viatura.

A viatura acompanhou o pintor até as intermediações da Avenida Monte Castelo, onde foi feita a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em busca pelo sistema foi constatado que a motocicleta era produto de roubo, realizado na mesma cidade. Questionado, o pintor alegou ter comprado o veículo de uma terceira pessoa a qual não soube identificar, tampouco fornecer o contato.

O pintor foi levado até o plantão policial de Santa Bárbara onde recebeu voz de prisão em flagrante por receptação de produto roubado e foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. O homem já possui passagem pela polícia pelo artigo 157 (roubo).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora