Indivíduo é preso por posse ilegal de arma

Segundo registro da Polícia Militar, indiciado é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios


Um homem foi preso por posse de ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (13) à tarde, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com registro da ocorrência, ele já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Arma, munições e dinheiro foram apreendidos pela PM em Santa Bárbara

O boletim da Polícia Militar sobre o caso aponta que a prisão ocorreu por volta das 13h40, na Rua Itacolomi, no Jardim Icaraí. A ação foi realizada por dois soldados da 2ª Cia do 19º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

No mesmo dia, mais tarde, no final da noite, um homem foi preso nesta mesma casa com 264 porções de crack escondidas na cueca. Um outro comparsa dele também fugiu e, além dos entorpecentes, a PM apreendeu objetivo utilizados para fracionar e embalar drogas.

Após denúncia anônima de que o indiciado teria como posse uma arma de fogo, a equipe foi até o Bar do Ditão, na Rua Itaúna, no mesmo bairro, onde abordaram o denunciado.

Ele foi revistado, negou a posse da arma e permitiu a entrada dos PMs em sua casa. Ainda conforme o registro policial, foi localizado no guarda roupas uma pistola Taurus calibre 380 em inox, com um carregador contendo 14 munições, além de R$ 2.700 em espécie, fruto do tráfico de drogas. Foi anunciada voz de prisão ao indiciado, que ficou preso e à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora