28 de março de 2024 Atualizado 08:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Confessou

Homem é preso por furto de pneu em Santa Bárbara

Rapaz de 25 anos furtou o pneu de dentro de um lava-jato no Parque Residencial Santa Rosa e disse que trocaria o objeto por drogas

Por Rodrigo Alonso

23 de junho de 2019, às 16h13

Um homem de 25 anos foi preso por ter furtado um pneu de dentro de um lava-jato, em Santa Bárbara d’Oeste, segundo a PM (Polícia Militar). Aos militares, ele contou que pretendia trocar o pneu por crack. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no Parque Residencial Santa Rosa.

Foto: PM / Divulgação
Acusado foi visto pelos militares no Santa Rosa, com o pneu nas mãos

A PM foi até o local após denúncia de que um homem havia pulado o muro de um lava-jato e saído do local com um pneu de carro nas mãos.

Nos arredores do estabelecimento, a equipe se deparou com um indivíduo que segurava um pneu. Aos militares, ele afirmou que tinha achado o material na rua. No entanto, junto à vítima, a PM identificou que o pneu pertencia a um carro que estava estacionado no lava-jato.

Após essa constatação, o rapaz detido confessou o crime. Ele disse que arrombou o veículo e subtraiu o estepe, de acordo com a corporação. Os militares, então, encaminharam o homem para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde foi decretada a prisão por furto qualificado.

Publicidade