Homem é preso pela PM após roubo a posto de combustível

Desempregado de 31 anos foi detido no bairro dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste


A PM (Polícia Militar) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na tarde deste sábado (1º) um homem que havia assaltado um posto de combustível mais cedo, na Rua da Agricultura. O assaltante foi preso dentro da própria casa, localizada no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Dinheiro e outros objetos foram apreendidos com o suspeito

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assalto ao posto de combustível ocorreu por volta das 10h. O desempregado M.L.S., de 31 anos, usou uma motocicleta Honda Twister para realizar o assalto. Ele chegou até o local e, fazendo menção de estar armado, subtraiu R$ 207 em dinheiro.

As vítimas e testemunhas conseguiram anotar a placa da motocicleta. Quando a PM chegou até o posto, consultou a placa no sistema e constatou que o proprietário morava na Rua Roldão Jorge Patrício.

A PM se dirigiu até o local e encontrou o desempregado em casa e a moto, estacionada na garagem da residência. Ele foi questionado sobre o caso, mas disse que havia emprestado a moto para um amigo – no entanto, não soube informar o nome desse amigo.

Com ele, os policiais encontraram R$ 207 em dinheiro. O desempregado disse que o dinheiro havia sido dado pelo mesmo amigo que emprestou a moto. A PM realizou buscas pela casa e encontrou roupas que coincidiam com as informações das vítimas.

O homem foi detido e submetido a reconhecimento. Com o resultado positivo, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora