Homem é preso em flagrante por tráfico no Jardim Icaraí

Em pleno Dia das Mães, morador da Vila Pires foi flagrado na manhã deste domingo com 28 pedras de crack no Jardim Icaraí, em Santa Bárbara


Um homem foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Santa Bárbara d’Oeste na manhã deste domingo (12) depois de ser avistado vendendo pedras de crack. O caso aconteceu no Jardim Icaraí, no cruzamento da Rua Itaúna com a Rua Itambé.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, B.O.M., de 30 anos, morador da Vila Pires foi avistado pelos policiais durante um patrulhamento de rotina. Ele e um outro homem conversavam no local quando um deles entregou um objeto para o outro.

Após avistarem a presença da viatura da polícia, ambos deixaram o local para lados opostos. Eles foram abordados pelos policiais e submetidos a revista pessoal. Com B., a PM encontrou oito pedras de crack, além de outras 20 pedras da mesma droga jogadas no chão. Ele também carregava R$ 40 em dinheiro.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, ele disse ser apenas usuário e que, de toda a droga, apenas três pedras eram dele. No entanto, ele não soube explicar aos policiais sobre o restante da droga. O outro homem, identificado como C.W.M., alegou ser dependente químico e disse ter entregue R$ 10 para B. em troca de uma pedra, mas não a recebeu devido a abordagem da polícia.

O homem que vendia a droga foi encaminhado para o Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora