20 de abril de 2024 Atualizado 10:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso duas vezes em 24 horas por se aproximar da mãe

Mulher conseguiu medida protetiva depois que foi agredida e ofendida pelo filho, que retornou à casa nesta semana

Por Leonardo Oliveira

24 de janeiro de 2020, às 10h56 • Última atualização em 24 de janeiro de 2020, às 20h14

Um auxiliar de garçom de 28 anos foi preso duas vezes em um intervalo de 24 horas por ter descumprido uma medida protetiva e se aproximar da mãe. O caso aconteceu no bairro 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A vítima, uma empregada doméstica de 61 anos, afirma que foi agredida e ofendida pelo filho, por isso entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. No início do mês passado a Justiça determinou que o rapaz não poderia se aproximar dela.

Na quarta-feira, porém, ele teria ingerido bebida alcoólica e ofendido a sua mãe. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada, o prendeu, mas o suspeito acabou sendo solto em audiência de custódia.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Nesta quinta-feira, por volta das 18 horas, a vítima estava em sua casa, quando o rapaz entrou e foi direto para o banheiro, dizendo que iria tomar um banho.

A guarda foi novamente acionada e o levou até o plantou policial, onde o delegado responsável determinou a prisão dele. O auxiliar aguardava por uma nova audiência de custódia nesta sexta-feira.

Publicidade