Homem é preso duas vezes em 24 horas por se aproximar da mãe – O Liberal

Homem é preso duas vezes em 24 horas por se aproximar da mãe

Mulher conseguiu medida protetiva depois que foi agredida e ofendida pelo filho, que retornou à casa nesta semana


Um auxiliar de garçom de 28 anos foi preso duas vezes em um intervalo de 24 horas por ter descumprido uma medida protetiva e se aproximar da mãe. O caso aconteceu no bairro 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A vítima, uma empregada doméstica de 61 anos, afirma que foi agredida e ofendida pelo filho, por isso entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. No início do mês passado a Justiça determinou que o rapaz não poderia se aproximar dela.

Na quarta-feira, porém, ele teria ingerido bebida alcoólica e ofendido a sua mãe. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada, o prendeu, mas o suspeito acabou sendo solto em audiência de custódia.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Nesta quinta-feira, por volta das 18 horas, a vítima estava em sua casa, quando o rapaz entrou e foi direto para o banheiro, dizendo que iria tomar um banho.

A guarda foi novamente acionada e o levou até o plantou policial, onde o delegado responsável determinou a prisão dele. O auxiliar aguardava por uma nova audiência de custódia nesta sexta-feira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora