POLÍCIA
Homem é preso com revólver após suposta confusão com vizinho em Santa Bárbara
Caso ocorreu na noite deste domingo; polícia também encontrou espingarda e munições com suspeito
Por Paula Nacasaki
02 de setembro de 2024, às 10h17 • Última atualização em 02 de setembro de 2024, às 10h44
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/s-barbara/homem-e-preso-com-revolver-apos-suposta-confusao-com-vizinho-em-santa-barbara-2245431/
Um tecelão de 41 anos foi preso, na noite deste domingo (1°), após ser flagrado com um revólver de uso restrito em Santa Bárbara d’Oeste. Ele também estava com uma espingarda e munições. A localização das armas aconteceu depois de um suposto desentendimento com um vizinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem procurou a PM (Polícia Militar) para informar que estava sendo ameaçado de morte pelo vizinho, no Jardim Santa Rita de Cássia. Inclusive o “suspeito” usava um revólver para fazer as ameaças.
📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Enquanto relatava o ocorrido à PM, a vítima foi informada de que o tecelão estava em frente a sua casa com uma arma, ameaçando a mãe dele.
No mesmo momento os policiais militares se dirigiram ao endereço e lá encontraram o suspeito próximo a um carro. Ao ser indagado sobre os fatos, ele afirmou que estava armado porque estaria recebendo ameaças do vizinho há meses.
Dentro do veículo estava um revólver de uso restrito. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda com munições. O tecelão afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Levado ao plantão policial, o homem foi preso em flagrante por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito e permaneceu preso.
Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!