Homem é preso com drogas após denúncia

Indivíduo tentou despistas os policiais e se livrar dos entorpecentes, mas foi abordado e tinha consigo porções de crack, além de dinheiro do tráfico


Uma denúncia anônima levou policiais militares a prenderem em flagrante um homem por posse de drogas na noite da última sexta-feira (28), em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidos com o indivíduo em Santa Bárbara

Segundo a denúncia, o indivíduo estaria na Rua Itaúna, no bairro Icaraí, traficando entorpecentes. Através de características repassadas à Polícia Militar, ele foi identificado e abordado.

Inicialmente, ao avistar a viatura, acelerou os passos e tentou se livrar das drogas, mas foi imediatamente abordado e submetido à busca pessoal.

Segundo o boletim de ocorrência, com o jovem os policiais militares encontraram R$ 90 em dinheiro e 17 pedras de crack. Foi localizada também uma porção de maconha que o indiciado havia jogado na rua.

Indagado sobre a origem do dinheiro e sobre as drogas, ele não quis dar declarações aos policiais. O homem recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora