24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso com armas e munições no Jardim Pérola

Além de ter armas, indivíduo também é suspeito de praticar comércio ilegal em sua residência, segundo denúncia apurada pelos policiais do 10° Baep

Por Isabella Holouka

20 de fevereiro de 2020, às 22h39

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (20), após a descoberta de armas de fogo e munições ilegais em sua posse. Uma denúncia teria levado uma equipe do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) até a casa do suspeito, na Rua do Trigo, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara, onde aconteceu o flagrante.

As informações recebidas pelos policiais davam conta de que o suspeito não só possuía armas como também praticava comércio ilegal em sua residência. Ele mesmo recebeu os policiais e confirmou possuir uma arma, mas alegou que estava legalizada e em seu nome.

Foto: Divulgação - BAEP
Flagrante de posse ilegal de armas foi na Rua do Trigo, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara

No entanto, após a conferência da documentação, os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram outros materiais e armas não informadas anteriormente pelo homem.

Foram localizados um rifle calibre 38 em nome do suspeito, um revólver calibre 38 sem procedência, uma garrucha calibre 32 sem procedência, 112 munições de calibre 38, 28 munições de calibre 22, 10 munições de calibre 44, 2 munições de calibre 20, 2 Jet Loaders, 1 silenciador e 22 cápsulas de calibres diversos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º DP (Distrito Policial) do município. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade