23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso com 264 porções de crack na cueca

Prisão ocorreu no Jardim Icaraí, na noite de sexta-feira, após denúncia; além do indivíduo detido, um outro envolvido conseguiu fugir

Por Guilherme Magnin

14 de setembro de 2019, às 11h11 • Última atualização em 14 de setembro de 2019, às 15h03

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (13), na Rua Itacolomi, no Jardim Icaraí, em Santa Bárbara d’Oeste, após policiais militares o capturarem durante fuga e encontrarem com ele 264 porções de crack, que estavam escondidas dentro de sua cueca.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Drogas e objetos utilizados para fracionar e embalar as mesas foram apreendidos

De acordo com informações da própria PM (Polícia Militar), durante patrulhamento para tentar encontrar bens que haviam sido roubados de uma residência na imediações, os policiais abordaram um rapaz para averiguação, sendo que o mesmo acabou denunciando que em uma casa naquele bairro dois rapazes estariam fracionando porções de droga.

Quando chegaram ao imóvel, um dos indivíduos tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado, enquanto o outro conseguiu fugir. Com o rapaz detido, os policiais encontraram 264 porções de crack, que estavam escondidas na cueca dele.

Além disso, na casa onde o detido estava com o comparsa, foi encontrado papel alumínio, celulares, uma faca, balança e R$ 29,70 em dinheiro.

No momento da detenção do indivíduo, familiares do mesmo tentaram tumultuar o andamento da ocorrência, o que obrigou os policiais a usarem força moderada. O rapaz preso foi levado ao Plantão Policial, onde ficou á disposição das autoridades.

Na mesma casa

Neste mesmo dia, mais cedo, durante a tarde, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo neste mesmo endereço. Foi localizado pela Polícia Militar, dentro de um guarda roupas, uma pistola Taurus calibre 380 em inox, com um carregador contendo 14 munições, além de R$ 2.700 em espécie, fruto do tráfico de drogas

Publicidade