18 de abril de 2021 Atualizado 08:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso após jogar cadeira na companheira na frente de policiais

Ele ainda danificou bebedouro da delegacia e teve as pernas amarradas por estar chutando a viatura

Por Leonardo Oliveira

03 abr 2021 às 13:22 • Última atualização 03 abr 2021 às 19:05

Um ajudante de pedreiro, de 24 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) na tarde de sexta-feira (2), após atirar uma cadeira na sua companheira, uma manicure de 21 anos. O acusado ainda danificou um bebedouro da delegacia e precisou ter as pernas amarradas para que parasse de chutar a viatura policial.

O caso ocorreu no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, por volta das 16h30. Uma denúncia levou a corporação até o imóvel onde o casal morava. Quando chegaram lá, os policiais ouviram gritos do acusado, afirmando que “ninguém iria entrar na casa”, segundo o boletim de ocorrência.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A companheira dele conseguiu fugir da residência e foi na direção dos policiais. Nesse momento, o ajudante, segundo a PM, jogou uma cadeira de plástico na manicure – ele estava alterado e aparentava estar sob o efeito de drogas, disseram os agentes que atenderam à ocorrência.

O acusado foi capturado pelos policiais e colocado dentro da viatura. Após dar vários chutes no veículo, ele precisou ter a sua perna amarrada. Quando chegou no plantão policial, xingou os militares e acertou um bebedouro da delegacia, danificando-o.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, dano qualificado e lesão corporal. Já a manicure passou por atendimento médico no PS (Pronto-Socorro) Edison Mano – a médica constatou hematomas no corpo da jovem.

Publicidade