Homem é preso após furtar produtos da Havan

Crime foi flagrado por funcionários da loja, que abordaram o suspeito e impediram que o mesmo deixasse o local na noite de segunda-feira


Um ajudante geral de 43 anos foi detido na noite desta segunda-feira (11) após furtar peças de roupas e equipamentos eletrônicos da Havan, no bairro Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste. O crime foi flagrado por funcionários da loja, que abordaram o suspeito e impediram que o mesmo deixasse o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou na loja, localizada na Rua da Agricultura, por volta das 16h e deixou sua bicicleta na entrada. Um operador da Havan apontou que o mesmo sujeito retornou ao comércio por volta das 18h, novamente de bicicleta.

Foto: André Rossi / O Liberal
Caso aconteceu na loja Havan, em Santa Bárbara d’Oesete

A atitude foi considerada “suspeita” pelo operador, que pediu para outro funcionário “monitorar” o homem. “Pode observar referido rapaz colocando uma caixa de som, dentro de uma mochila em meio a peças de roupa e assim esperaram o mesmo sair da loja, para abordá-lo”, diz o registro policial.

Na abordagem, os funcionários afirmam ter encontrado na mochila várias peças de roupa, uma chapinha de cabelo, cortador de cabelo e caixa de som, todos identificados como produtos da loja. O suspeito teria tentado fugir, mas foi contido pelos funcionários até a chegada da PM (Polícia Militar).

O homem recebeu voz de prisão por furto, sendo arbitrada fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi pago, ele permaneceu na cadeia pública de Santa Bárbara d’Oeste. A audiência de custódia deve ocorrer ainda nesta terça-feira (12) na 1ª Vara Criminal de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!