14 de agosto de 2020 Atualizado 10:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso após furtar desodorantes e fios de arame com Led

Crime ocorreu em uma farmácia na Avenida Iacanga, em Santa Bárbara, na manhã deste domingo

Por Paula Nacasaki

15 dez 2019 às 19:18

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (15), após furtar quatro desodorantes em uma farmácia da Avenida Iacanga, em Santa Bárbara d´Oeste. Com ele, ainda foram localizados dois fios de arame com Led. Segundo a PM (Polícia Militar), o indivíduo possui antecedentes criminais também por furto.

Foto:
Produtos estavam escondidos embaixo da camiseta do indivíduo.

A PM informou que, por volta das 10h30 os militares faziam patrulhamento nas proximidades da Avenida Iacanga, quando avistaram o homem, que segundo a companhia, é conhecido por práticas anteriores de furto. Por esse motivo, eles se aproximaram e realizaram abordagem.

Embaixo da camiseta do indivíduo, estavam quatro desodorantes e dois arames com Led. Ao ser questionado, ele confessou que tinha furtado os desodorantes momentos antes em uma farmácia perto dali. O funcionário da farmácia confirmou o furto.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil, como o valor não foi pago, ele ficou detido e aguarda audiência de custódia, que definirá se ele aguardará o julgamento preso ou em liberdade.