28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso após furtar desodorantes e fios de arame com Led

Crime ocorreu em uma farmácia na Avenida Iacanga, em Santa Bárbara, na manhã deste domingo

Por Paula Nacasaki

15 de dezembro de 2019, às 19h18

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (15), após furtar quatro desodorantes em uma farmácia da Avenida Iacanga, em Santa Bárbara d´Oeste. Com ele, ainda foram localizados dois fios de arame com Led. Segundo a PM (Polícia Militar), o indivíduo possui antecedentes criminais também por furto.

Foto:
Produtos estavam escondidos embaixo da camiseta do indivíduo.

A PM informou que, por volta das 10h30 os militares faziam patrulhamento nas proximidades da Avenida Iacanga, quando avistaram o homem, que segundo a companhia, é conhecido por práticas anteriores de furto. Por esse motivo, eles se aproximaram e realizaram abordagem.

Embaixo da camiseta do indivíduo, estavam quatro desodorantes e dois arames com Led. Ao ser questionado, ele confessou que tinha furtado os desodorantes momentos antes em uma farmácia perto dali. O funcionário da farmácia confirmou o furto.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil, como o valor não foi pago, ele ficou detido e aguarda audiência de custódia, que definirá se ele aguardará o julgamento preso ou em liberdade.

Publicidade