16 de setembro de 2024 Atualizado 14:43

Notícias em Americana e região Notícias em Americana e região

Homem é preso após furtar carneiro em Piracicaba e fazer churrasco em Santa Bárbara

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Homem é preso após furtar carneiro em Piracicaba e fazer churrasco em Santa Bárbara

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso após furtar carneiro em Piracicaba e fazer churrasco em Santa Bárbara

Suspeito divulgou nas redes sociais imagens do furto, da morte do animal e da confraternização com os amigos

Por Paula Nacasaki

05 de agosto de 2024, às 13h47

Um pedreiro de 47 anos foi preso neste sábado (3), em Santa Bárbara d’Oeste, após furtar um carneiro de um sítio de Piracicaba e fazer churrasco para os amigos com a carne do animal. O suspeito ainda divulgou cada etapa do crime nas redes sociais.

Segundo informações da vítima em boletim de ocorrência, no período da manhã, por volta de 10h, o homem junto com outros comparsas invadiram o sítio, que fica em Piracicaba, pegaram o carneiro e mataram ele ainda no local.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na sequência, o pedreiro foi para casa, no bairro Cidade Industrial, em Santa Bárbara, onde organizou um churrasco com a carne do carneiro. Ele ainda divulgou em suas redes sociais imagens da invasão, da morte do animal e também da confraternização com os amigos.

Mais tarde, o dono do animal teve acesso às imagens e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal). Com as informações passadas pela vítima, os patrulheiros conseguiram o endereço do suspeito e foram ao local, onde o encontraram confraternizando com os amigos, assim como a carne de carneiro temperada.

Questionado, ele negou o crime e disse que ganhou o animal. ele ainda resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para contê-lo. Já os amigos que estavam no local afirmaram desconhecer a origem do animal e foram liberados.

O pedreiro foi autuado em flagrante por furto, crime ambiental, por praticar ato de abuso a animais e resistência a prisão. As demais pessoas que participaram do furto serão investigadas – as apurações serão conduzidas pelo 6° DP (Distrito Policial) de Piracicaba.

Publicidade