Homem é preso após fugir da polícia e bater carro em árvore

Segundo a PM, T.A.S. já é um velho conhecido da polícia barbarense e havia furtado um veículo momentos antes


Foto: Reprodução_Google
Homem fugiu pela SP-135 e tentou despistar a polícia pelo bairro Cruzeiro do Sul

Um homem foi preso em Santa Bárbara d’Oeste depois de furtar um veículo, fugir da polícia pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) e bater o carro numa árvore no bairro Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, T.A.S. já era um indivíduo conhecido no meio policial e já tinha realizado vários furtos a carros e residências.

A PM (Polícia Militar) recebeu informações de que o homem trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba. Ao chegar à SP-304, os policiais avistaram o veículo próximo ao quilômetro 145. Os sinais sonoros e luminosos foram ligados, indicando ao assaltante para que ele parasse o carro, no entanto, T.A.S. aumentou a velocidade e iniciou a fuga.

Os policiais enviaram pedido de apoio para outras viaturas para fechar o cerco contra o ladrão. O homem seguiu pela SP-304, acessou a SP-135 (Rodovia Margarida da Graça Martins) e se deslocou sentido bairro Cruzeiro do Sul. Ele fugiu por várias ruas, porém, ao chegar à Rua Alberto Belan, ele bateu o veículo, com placas de Sumaré, em uma árvore. T.A.S. foi abordado logo em seguida e preso por furto de veículo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora