26 de junho de 2022 Atualizado 18:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Homem é preso após agredir os pais no Jardim Icaraí, em Santa Bárbara

Casal, de 71 e 77 anos, relatou constantes agressões, ameaças, ofensas, perturbação e traumas psicológicos

Por Isabella Holouka

30 de abril de 2022, às 17h48 • Última atualização em 30 de abril de 2022, às 17h49

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (29) após agredir e ameaçar os pais, de 71 e 77 anos, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na Rua Itaúna, no Jardim Icaraí, por volta das 23 horas.

Policiais militares foram solicitados ao endereço da família, onde a mulher relatou que o filho a havia agredido e ameaçado o casal. Ela contou que o acusado havia chegado em casa fora de controle. Ele teria empurrado a idosa, que chegou a cair no chão, além de ter ofendido o casal.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A dupla contou ser alvo constante de ameaças e violências psicológicas por parte do filho, que vivia na casa e não tinha trabalho fixo. Eles relataram que o homem, quando fazia trabalhos esporádicos, se embriagava e usava drogas, se tornando extremamente violento com os pais.

Diante dos relatos de agressões, ameaças, ofensas, perturbação e traumas psicológicos causados pelo filho, o casal decidiu chamar a polícia. Ele foi conduzido ao Plantão Policial do município, ainda com postura agressiva, e preso em flagrante.

Publicidade