22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte ex mulher

Ex usou um controle do portão para invadir a casa, rasgou a medida protetiva que ela tinha contra ele e passou a agredi-la

Por Paula Nacasaki

07 de agosto de 2022, às 17h06 • Última atualização em 07 de agosto de 2022, às 17h07

Um homem de 57 anos foi preso neste sábado (6), após invadir a casa da ex-mulher, no Parque Residencial Rochelle, em Santa Bárbara, agredi-la e ameaçá-la de morte.

A vítima, de 51 anos, relatou em seu depoimento que está se separando do marido e que na tarde deste sábado, por volta de 14h, o ex usou o controle que tinha para abrir o portão e invadir o imóvel.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Neste momento, ela interferiu, avisando que tinha uma medida protetiva contra ele e lhe entregou o documento. Na sequência, o homem rasgou o papel, pegou a mulher pelo braço, a sacudiu com força e lhe fez ameaças de morte. Ele apresentava estar embriagado, segundo a vítima.

Ainda durante a briga, a mulher conseguiu se desenvencilhar, entrar em seu carro, deixar o imóvel e chamar a PM (Polícia Militar).

Quando a viatura chegou na residência, o agressor ainda estava na garagem. Todos foram levados ao plantão policial e o homem ficou preso por violência doméstica.

Publicidade