Homem é morto com tiros nas costas no Roberto Romano

Servente Cláudio José dos Santos, de 41 anos, estava em bar quando foi alvejado pelas costas na noite deste sábado; ele deixa a esposa e duas filhas


Um homem foi morto na noite deste sábado (10), em um bar localizado na Rua Vereador Leonel Graciani, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com informações da polícia, o servente Cláudio José dos Santos, de 41 anos, morador daquele bairro mesmo, morreu após ser atingido por diversos tiros nas costas. O autor dos disparos não foi reconhecido.

Foto: Reprodução_GOOGLE
Caso aconteceu na Rua Vereador Leonel Graciani, no Conjunto Habitacional Roberto Romano

Segundo informações da PM (Polícia Militar) e de populares que testemunharam a ação, o caso aconteceu por volta das 20h. Cláudio estava no bar, de costas para a rua, quanto um homem ainda não identificado chegou ao local e efetuou uma série de disparos contra o servente. Ele usava um capacete, o que impediu seu reconhecimento.

O proprietário do bar, A.A.Z., afirmou aos policiais que estava atendendo outros clientes no balcão quando ouviu os disparos vindos da frente do bar. Ele correu para os fundos do estabelecimento para se proteger, enquanto os demais clientes que estavam no local fugiram. O proprietário ficou por cerca de cinco minutos no fundo do comércio e, quando saiu, viu a vítima baleada sentada em uma cadeira, mas já desacordada.

Cláudio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia científica foi acionada e, agora, o caso parte para investigação pela Polícia Civil. Cláudio era casado e deixa duas filhas.

O velório estava marcado para a tarde deste domingo, no Velório Berto Lira, enquanto o sepultamento será feito nesta segunda-feira (12), no Cemitério da Paz.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora