25 de abril de 2024 Atualizado 11:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem e menor são detidos com drogas no Jardim Europa

Policiais civis da CPJ de Americana flagraram os dois durante a venda de entorpecentes nesta terça; eles tinham cocaína, crack e maconha

Por Guilherme Magnin

10 de setembro de 2019, às 20h25 • Última atualização em 10 de setembro de 2019, às 20h27

Policiais civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana detiveram um homem e um menor de idade que traficavam drogas na Rua Bélgica, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (10).

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Dinheiro do tráfico e drogas foram apreendidos pelos policiais civis da CPJ de Americana

De acordo com informações da própria Polícia Civil, após denúncia sobre tráfico de entorpecentes no local, os policiais conseguiram identificar a ação e filmar o comércio das substâncias. Abordados, os dois indivíduos tinham consigo o dinheiro arrecadado com as vendas.

Com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, os kits de drogas foram encontrados. Ao todo, foram 12 porções de cocaína, outras 12 de crack e a mesma quantidade de porções de maconha.

Ambos foram detidos e conduzidos à CPJ de Americana, de onde foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré. O homem será submetido a uma audiência de custódia, enquanto o menor seria apresentado ao Ministério Público.

Publicidade