29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é flagrado com drogas na cueca e acaba preso

Caso aconteceu na Rua Thiago Azevedo dos Santos, no bairro Santa Fé; denúncia anônima teria levado os policiais militares até o local

Por Isabella Holouka

10 de janeiro de 2020, às 17h17 • Última atualização em 10 de janeiro de 2020, às 17h18

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (10), depois de ser flagrado com drogas na cueca no bairro Santa Fé, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima levou a corporação a fazer patrulhamento pela Rua Thiago Azevedo dos Santos, em frente a um bar, onde o indivíduo foi localizado.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara

Em busca pessoal, os policiais descobriram que ele levava no interior da cueca um saco plástico contendo 55 pinos de cocaína, 117 pedras de crack e ainda uma porção de maconha. Além disso, o homem portava R$ 152,65 em dinheiro. Quando indagado, ele prontamente confessou a prática de tráfico de drogas no local.

Outro indivíduo, que estava nas proximidades, também foi abordado pelos PMs. Com ele, os policiais encontraram mais uma porção de cocaína, que teria sido comprada minutos antes, por R$ 10.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste. O primeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o segundo foi liberado após o registro da ocorrência junto à autoridade judiciária.

Publicidade