24 de abril de 2024 Atualizado 07:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tentativa de Homicídio

Homem é esfaqueado após discussão em bar em Santa Bárbara

Discussão começou dentro de bar no Jardim Turmalinas e terminou na rua, quando o agressor esfaqueou a vítima e fugiu; ninguém foi preso até o momento

Por Débora de Souza

26 de janeiro de 2020, às 20h52 • Última atualização em 26 de janeiro de 2020, às 21h03

Um auxiliar de mecânico de 47 anos foi ferido por golpes de faca após uma discussão ocorrida em um bar, localizado no bairro Turmalinas, em Santa Bárbara d´Oeste, na noite de sábado (25).

O indivíduo que desferiu os golpes fugiu em uma motocicleta e ninguém havia sido preso até a noite deste domingo (26). O hospital no qual a vítima foi internada não informou sobre seu estado de saúde.

Foto: Arquivo / O Liberal
Homem esfaqueado foi transferido para o Hospital Santa Bárbara

De acordo com uma testemunha ouvida pelos policiais militares que atenderam à ocorrência, a discussão começou dentro do bar e terminou no meio da rua, quando o suspeito esfaqueou a vítima. O auxiliar de mecânico apresentava ferimentos na cabeça, no queixo e também na mão esquerda.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. A vítima recebeu os primeiros socorros no local, foi encaminhada ao Hospital Dr. Afonso Ramos e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Santa Bárbara.

A reportagem do LIBERAL tentou confirmar o estado de saúde do auxiliar junto ao Hospital Santa Bárbara, mas foi informada de que os dados sobre o paciente poderiam ser passados somente pela ouvidoria da unidade, setor este que só funciona de segunda a sexta-feira.

Publicidade