Homem é esfaqueado após discussão em bar em Santa Bárbara

Discussão começou dentro de bar no Jardim Turmalinas e terminou na rua, quando o agressor esfaqueou a vítima e fugiu; ninguém foi preso até o momento


Um auxiliar de mecânico de 47 anos foi ferido por golpes de faca após uma discussão ocorrida em um bar, localizado no bairro Turmalinas, em Santa Bárbara d´Oeste, na noite de sábado (25).

O indivíduo que desferiu os golpes fugiu em uma motocicleta e ninguém havia sido preso até a noite deste domingo (26). O hospital no qual a vítima foi internada não informou sobre seu estado de saúde.

Foto: Arquivo / O Liberal
Homem esfaqueado foi transferido para o Hospital Santa Bárbara

De acordo com uma testemunha ouvida pelos policiais militares que atenderam à ocorrência, a discussão começou dentro do bar e terminou no meio da rua, quando o suspeito esfaqueou a vítima. O auxiliar de mecânico apresentava ferimentos na cabeça, no queixo e também na mão esquerda.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. A vítima recebeu os primeiros socorros no local, foi encaminhada ao Hospital Dr. Afonso Ramos e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Santa Bárbara.

A reportagem do LIBERAL tentou confirmar o estado de saúde do auxiliar junto ao Hospital Santa Bárbara, mas foi informada de que os dados sobre o paciente poderiam ser passados somente pela ouvidoria da unidade, setor este que só funciona de segunda a sexta-feira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora