19 de abril de 2024 Atualizado 18:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jd. Primavera

Homem é detido após tentativa de furto em bairro nobre barbarense

Ele teria arrombado um portão e tentava abrir uma porta quando viaturas da PM chegaram ao local, após denúncia anônima; um segundo homem está foragido

Por Débora de Souza

24 de fevereiro de 2020, às 08h18 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 17h21

Dois homens foram flagrados por policiais militares tentando furtar uma residência no Jardim Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite de sábado (22). Os indivíduos tentaram fugir em uma moto e um deles foi detido e preso em flagrante. O boletim foi registrado no plantão policial do município.

Foto: Arquivo / O Liberal
O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara

A PM foi acionada através de denúncia anônima. Segundo o relato, dois homens teriam arrombado o portão de uma residência no Jardim Primavera, por volta das 20h, e estavam tentando arrobar a porta.

Os indivíduos ainda estavam no local quando as viaturas da PM chegaram. Eles fugiram em uma moto Honda Titan prata, em alta velocidade, no sentido da Avenida Tiradentes. A dupla abandonou o veículo a menos de um quilômetro dali e tentou fugir a pé.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O homem de 18 anos foi capturado em cima do telhado de uma residência na Rua Duarte da Costa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e foi recolhido à Cadeia Pública “Carcereiro Pedro Cromo”, em Santa Bárbara.

O detido ainda passará por audiência de custódia para definir se permanece preso ou não.

Nada da residência foi levado. Até o fechamento da reportagem, o segundo homem não havia sido localizado pela polícia.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade