Em SB, homem é detido após furtar janela em UPA do Jardim Santa Rita

A unidade de saúde está em construção e foi alvo de furto neste sábado; a janela seria vendida segundo a confissão do detido


Um homem de 20 anos foi detido na manhã deste sábado (10), após furtar uma janela da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que está em construção, no bairro Santa Rita em Santa Bárbara d’ Oeste.

De acordo com informações do soldado Willian Soares, ele e o cabo Ivan Magri faziam patrulhamento pelas proximidades da obra quando receberam a informação de que um indivíduo estava furtando a unidade de saúde. Por volta das 10h, os PMs chegaram até o endereço e encontraram o suspeito com uma chave de fenda nas mãos. A janela já havia sido removida da estrutura da UPA.

Foto: Paula Nacasaki
Janela furtada seria revendida

Segundo o cabo Magri, o homem não ofereceu resistência à prisão e confessou que havia roubado a janela para vender depois. “Por ser alumínio, eles conseguem vender depois, ele já estava amassando a janela para transportá-la”, contou o Magri.

O caso foi apresentado no Plantão Policial do Município. O homem foi detido por furto em flagrante e segue à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora