18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem é detido após ameaçar companheira no Parque do Lago

A irmã dele também foi levada para delegacia por ter ameaçado os policiais, dizendo que tinha feito concurso para ser guarda

Por Leonardo Oliveira

16 de dezembro de 2019, às 10h31 • Última atualização em 16 de dezembro de 2019, às 10h34

A PM (Polícia Militar) deteve, na noite deste domingo (15), um operador de 39 anos que chegou em casa aparentemente embriagado, discutiu com a companheira, uma vendedora de 34 anos, e danificou a porta do apartamento onde eles moram, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste. A irmã dele também foi levada à delegacia.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial da cidade como “dano”, “ameaça” e “desacato”. Os policiais foram acionados para atender a um suposto caso de violência doméstica, às 21h19. Na chegada ao imóvel, o suspeito não estava mais lá.

Mais tarde ele retornou, acompanhado da irmã, e encontrou os policiais militares na casa. Os agentes contam que tentaram dialogar com os dois, mas eles ameaçaram a vendedora. Além disso, a irmã disse aos policiais que havia prestado um concurso para GCM (Guarda Civil Municipal) e que, assim que fosse contratada, “acabaria” com eles.

Por isso, ambos foram detidos e levados até a delegacia para o registro da ocorrência. A vítima foi orientada a entrar com uma representação criminal contra os dois para que eles respondam pelas acusações.

Outro

No sábado, um comerciante de 50 anos agrediu a esposa após ela relatar que havia ido em um salão de beleza para fazer as sobrancelhas. O caso de violência doméstica também foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara.

Publicidade