Homem é agredido com golpes de foice em Santa Bárbara

Pedreiro afirma que tentou apartar uma briga entre dois indivíduos; caso será investigado


Um homem foi agredido com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (10) no bairro Jardim Sartori, em Santa Bárbara d’Oeste. O agressor afirma que tentou apartar uma briga entre dois indivíduos. O caso foi registrado como lesão corporal no plantão da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 4h no cruzamento entre as ruas Costa Rica e Hungria. A PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer no local, onde havia uma vítima de esfaqueamento, e lá foram informados que o homem de 27 anos foi socorrido por populares ao Pronto Socorro Edison Mano às 4h05.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Vítima foi socorrida por populares após sofrer cortes na nuca e axila

O homem teve ferimentos na nuca e abaixo da axila do lado direito. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, responsável pela unidade, o paciente permanecia em observação na tarde desta sexta-feira e está sendo monitorado pela equipe médica.

O autor da agressão foi apontado por populares e posteriormente abordado em sua residência, que também fica na Vila Sartori. Questionado, o pedreiro de 42 anos informou que caminhava pela Rua Costa Rica quando observou dois indivíduos desconhecidos brigando, sendo que um deles estava com uma foice.

O autor disse que tentou conter a briga, mas acabou levando um soco no peito do homem de 27 anos. Na sequência, o pedreiro afirma que conseguiu tirar a foice da mão do outro indivíduo e acabou golpeando a vítima. Ele não esclareceu o que aconteceu com o terceiro indivíduo.

O pedreiro foi ouvido no plantão e liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO

Um aposentado de 64 anos discutiu com a esposa e filha, pegou uma foice e se trancou dentro de casa no bairro Panambi, em Santa Bárbara d’Oeste, no fim da tarde dessa quinta-feira (9). Os familiares disseram que ele é alcoólatra e tinha bebido durante o dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava “tumultuando” o ambiente e ofendendo a esposa e a filha, de 32 anos. Em dado momento ele pegou uma foice, se trancou sozinho para dentro de casa e dizia que ninguém mais poderia entrar, caso contrário seria golpeado.

A situação foi controlada pela PM (Polícia Militar) e o aposentado acabou internado por seus familiares em uma clínica de recuperação e tratamento de dependência química em Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!