29 de março de 2024 Atualizado 08:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Briga

Homem atingido por garrafa no pescoço é resgatado em Santa Bárbara

Dois indivíduos estariam bebendo e iniciaram uma briga, que acabou com um deles ferido com um corte no pescoço; suspeito do crime foi preso

Por Guilherme Magnin

13 de julho de 2020, às 20h36

Uma briga na tarde desta segunda-feira (13), na Praça da Migração, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, acabou com um indivíduo ferido no pescoço e outro preso pelo crime.

Homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara – Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 16h30, quando dois homens que estariam bebendo iniciaram uma briga e um deles atingiu o outro com uma garrafa, causando um corte no pescoço da vítima, que precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara e levada ao Pronto-Socorro Edison Mano.

Após o crime, uma viatura da Força Tática da PM localizou e prendeu o suspeito do crime, que seria apresentado no plantão policial da cidade para registro do caso.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara para saber sobre o estado de saúde do homem ferido, mas não obteve a informação até a publicação desta reportagem.

Publicidade