29 de março de 2024 Atualizado 12:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SÃO CAMILO

Homem assalta mercado, foge para mata e mobiliza o Águia em Santa Bárbara

Armado, ladrão roubou uma quantia em dinheiro e fugiu com uma bicicleta; câmera de segurança flagrou a ação

Por

07 de maio de 2020, às 13h59 • Última atualização em 07 de maio de 2020, às 17h35

Assalto aconteceu em um supermercado no bairro São Camilo: câmera de segurança flagrou a ação do bandido, que usava máscara – Foto: Reprodução

Um homem assaltou um supermercado no bairro São Camilo, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta quinta-feira (7). Por volta das 13h30, a PM (Polícia Militar) informou que ainda estava à procura do criminoso, com o apoio do helicóptero Águia.

Segundo a corporação, o ladrão, que estava com revólver, roubou uma quantia em dinheiro e fugiu. A PM não soube informar qual foi o valor subtraído.

Helicóptero Águia está auxiliando nas buscas – Foto: Reginaldo Gonçalves / O Liberal

A ocorrência aconteceu por volta das 11 horas, na Rua São João Batista. Uma câmera de segurança flagrou a ação. Conforme aparece na imagem, o bandido entrou às pressas no supermercado, usando máscara de proteção, rendeu o operador de caixa e pegou o dinheiro.

A PM soube, por meio de populares, que o assaltante utilizou uma bicicleta na fuga, mas a abandonou no meio do caminho e correu para dentro uma mata localizada nas proximidades. Os militares já encontraram a bicicleta.

A reportagem entrou em contato com o supermercado, mas o atendente disse que ninguém do estabelecimento falaria sobre o assunto.

Publicidade