17 de janeiro de 2022 Atualizado 12:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Guardas encontram carro de jovem barbarense desaparecido há 5 dias

Weslley da Cruz Felício foi visto pela última vez por volta de meio-dia de quarta-feira; carro estava na Estrada da Areia Branca

Por Isabella Holouka

11 jul 2021 às 18:30 • Última atualização 11 jul 2021 às 19:14

Weslley vestia uma camiseta preta, shorts jeans, tênis All Star e boné preto quando foi visto pela última vez

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Santa Bárbara d’Oeste encontraram na tarde deste sábado (10) o carro que pertence a Weslley da Cruz Felício, morador do bairro Cidade Nova de 28 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (7).

O veículo foi localizado por volta das 17h30 em uma área no bairro Recanto das Andorinhas, às margens da Estrada da Areia Branca, por uma equipe do Apoio Tático.

Nada de ilícito foi localizado no interior do carro – Foto:

O LIBERAL apurou junto à corporação que uma equipe teria sido informada de que o Corsa Hatch prata de Weslley estaria parado em um carreador de cana, e o veículo foi localizado em uma área próxima à mata ciliar.

Nada de ilícito foi encontrado no interior do carro e o sistema de guincho foi acionado, com o registro da ocorrência, momento em que constatou-se a existência de outro boletim relatando o desaparecimento do proprietário do carro. O veículo permaneceu apreendido e na próxima semana deve ser submetido a perícia.

Irmã de Weslley, Suelen da Cruz Felício relatou que o jovem foi visto pela última vez por volta de meio-dia de quarta-feira, vestindo camiseta preta, shorts jeans, tênis All Star e boné preto. Ela confirma que o irmão tinha “Gordinho” como apelido, e que trabalhava em Santa Bárbara d’Oeste como corretor de imóveis.

“Não sabemos nada, somente que ele sumiu, e estamos aguardando informação. É uma pessoa tranquila, morador do bairro desde que nasceu. E é muito estranho isso para a gente. Queremos encontrar ele”, disse à reportagem.

O contato com a família de Weslley pode ser feito pelo celular ou WhatsApp (19) 99417-3943.

Publicidade